top of page

Economize contratando montagem de stands anualmente e participe de todos os eventos que precisar.

Empresas que investem na participação em eventos durante todo o ano, devem pensar em contratar a montadora de stands através de um pacote anual, para ter uma montadora oficial de confiança.

Os benefícios são vários e vão desde a economia, devido ao pacote com várias montagens, à padronização e qualidade, pois a montadora será expert na montagem do seu stand e também pela confiança, uma vez que o expositor terá um fornecedor fixo e confiável para todo o período. Contratar uma montadora para cada evento e cidade, expõe sua montagem a riscos e custos desnecessários.

A Jchaves Stands e Cenografia é uma empresa especialista em montagem de stands e cenografia para eventos, tendo montado dezenas de estantes em feiras de diversos setores. A empresa oferece condições especiais para montagens anuais, para participação em diversos eventos do calendário e um atendimento exclusivo.

Possuímos profissionais com mais de 20 anos de experiência e estamos aptos a realizar montagens para stands, feiras, congressos, seminários, exposições, convenções e outros.

Em seu próximo evento, consulte a Jchaves. Conte com nossa ampla experiência para tornar seu stand uma grande oportunidade de realização de negócios e lazer.

Ligue 31 3418-8698 e peça sua proposta.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page